Cantinho da THAIS! Australian experience!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

João Pessoa - PB




João Pessoa nos trás sempre boas lembranças, principalmente pelas amizades de lá que foram feitas através de nossas viagens!


A cidade tem um atmosfera e astral muito bons, aconchegantes. A cor do mar na orla de Tambaú é de dar inveja de quem tem o privilégio de estar sempre por lá.


Sem dúvida, o pôr-do-sol da praia do Jacaré em Cabedelo é o espetáculo mais bonito da visita a João Pessoa. Ele se põe de mansinho enquanto é saudado pelo Bolero de Ravel, que é executado diariamente por volta das 17h nos bares instalados às margens do Rio Paraíba.



Esse ritual é mantido há mais de 10 anos, pois os 17 minutos do crepúsculo coincidem exatamente com a duração da bela obra de Maurice Ravel. Os bares costumam ficar lotados, portanto, a dica é chegar cedo para encontrar um bom lugar.







Além das lindas praias no litoral sul, há o passeio de barco em areia vermelha, a visita a praia do Cabo Branco, Ponta do Seixas. Para incrementar este post vamos ver se conseguimos as dicas de nossas amigas de JP e postamos na página "Dica dos Amigos".




Sites interessantes:
http://www.viagemdeferias.com/joaopessoa
http://joaopessoaturismo.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário